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3 weeks ago
Boa noite, fiz o pagamento da fatura dia 13 através do My Vodafone com um cartão bancário, só que no final da operação deu erro. O valor continua a pagamento apesar de ter sido debitado no cartão.
3 weeks ago
Olá @BrunommPinto,
Lamentamos a situação com o pagamento da sua fatura. Neste momento, o nosso sistema está a ser atualizado e por isso não conseguimos consultar o seu serviço.
Pode, por favor, tornar a contactar-nos amanhã para verificarmos?
Obrigada pela compreensão,
Rosa_Vodafone
3 weeks ago
3 weeks ago
Olá, @BrunommPinto,
Agradecemos seu contacto.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos a sua mensagem.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
3 weeks ago
3 weeks ago - last edited 3 weeks ago
Por questões de segurança e privacidade, enviámos, por SMS, um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta (91****287) e informar-nos o código recebido em privado, por favor?
3 weeks ago
https://filetransfer.io/data-package/rmq9JCqZ#link
segue o extrato do cartão