Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2023 07:02 PM
Boa noite, fiz o pagamento da fatura dia 13 através do My Vodafone com um cartão bancário, só que no final da operação deu erro. O valor continua a pagamento apesar de ter sido debitado no cartão.
em 19-11-2023 07:09 PM
Olá @BrunommPinto,
Lamentamos a situação com o pagamento da sua fatura. Neste momento, o nosso sistema está a ser atualizado e por isso não conseguimos consultar o seu serviço.
Pode, por favor, tornar a contactar-nos amanhã para verificarmos?
Obrigada pela compreensão,
Rosa_Vodafone
em 20-11-2023 09:25 AM
em 20-11-2023 10:29 AM
Olá, @BrunommPinto,
Agradecemos seu contacto.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos a sua mensagem.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 20-11-2023 10:34 AM
20-11-2023 10:43 AM - editado 20-11-2023 10:44 AM
Por questões de segurança e privacidade, enviámos, por SMS, um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta (91****287) e informar-nos o código recebido em privado, por favor?
em 20-11-2023 05:13 PM
https://filetransfer.io/data-package/rmq9JCqZ#link
segue o extrato do cartão