Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2022 09:29 PM
em 17-03-2022 09:57 PM
Olá @ruidpcosta
Estamos conscientes de que os serviços prestados pela Vodafone foram abrupta e consideravelmente afetados a partir da noite de 7 de fevereiro.
Esta situação, que perturbou a sua normal utilização dos nossos serviços, surge na sequência de um ciberataque, uma situação excecional e sem precedentes, originada em ato terrorista e criminoso. Estamos perante uma situação completamente imprevista e alheia à vontade da Vodafone que levou à interrupção do normal fornecimento dos nossos serviços.
A Vodafone é totalmente alheia aos prejuízos causados em virtude das falhas ou deficiências na prestação do Serviço, interrupção ou outra anomalia, provocadas por este ato terrorista.
Asseguramos que a Vodafone continua absolutamente determinada em repor a normalidade dos serviços no menor tempo possível para continuar a merecer a confiança dos nossos Clientes.
Lamentamos o transtorno e agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-03-2022 10:22 PM