cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha tecnica

Luciapimentel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, a Vodafone está cada vez pior a nível de manutenções. Ontem 4/10 por volta das 16h estavam uns senhores a mexer nas caixas de rede nos fio o que fez com que eu e várias pessoas da rua ficassem sem qualquer serviço. Foi pedido um técnico para vir a casa mas só no dia seguinte. O técnico chega e vai lá fora a caixa e após várias verificações vê não não é possível resolver porque a quem mexeu não deixou resolvido pois não tinha rede por isso era impossível fosse distribuída para as casas.
Ao contactar a linha foi dito que tinha de esperar até ao dia útil seguinte pois já estava agendada uma intervenção. Ora não existem intervenções de urgências. Tenho crianças e adultos que trabalham com a Internet e o que acontece é... Nada. Não acho normal que se deixe o trabalho mal feito e nem sequer tenham a amabilidade de informar que vão mexer e que também vão ficar sem os serviços que pagam por ser feriado no dia a seguir.
Lamentável é pondero trocar pois este ano já fiquei sem serviços bastantes vezes.
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luciapimentel,

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

Informamos que sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários factores, como por exemplo a disponibilidade da agenda técnica.


Informamos que também tem a disposição contacto com o Apoio Técnico através deste formulário de e-mail, basta preencher o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".
A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde,
A falha técnica não é só na minha residência mas em várias do prédio da mesma rua e de outra rua. O que me impreciona é as respostas a situação. Falar de aviso prévio não tem resposta, Falha do serviço vou resolver, problemas técnicos no exterior só amanhã porque já estava agendada a intervenção e hoje é feriado. Ora bem não é um serviço essencial, mas chama se privação de informação. Depois dão 15 gb para colmatar. A sério?? A capacidade adquida para minha residência é bem superior somos 6 pessoas.
Sou vossa cliente desde a Telecel e eram esforçados a mostrar serviço e competi idade agora contratam empresas para fazer alguns trabalhos e como são são supervisionados e querem é receber ao final do mês dá nisto. Deviam pensar bem. É espero que a situação fique resolvida ainda hoje pois até a esta hora 12h12 nada mudou. Já apresentei reclamação no livro e se for necessário faço alteração de empresa prestadora de serviço.

Olá @Luciapimentel,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas com o seu serviço fixo. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais.

 

Caso pretenda, podemos verificar o estado atual do seu reporte técnico. Para tal, pedimos que nos envie através de mensagem privada as seguintes informações:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone