Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @keyjo,
Encaminhámos a situação internamente junto do apoio técnico.
Logo que possível serás contactado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá boa noite,
a meu ver ou se trata de instabilidade na linha, ou problemas no router, pede ou substituição de router, para um mais atual, ou a verificação de instabilidade na linha.
Sem mais,
Obrigado.
Olá boa noite,
mesmo com tudo novo, os equipamentos são reaproveitados de cliente para cliente, eu tenho serviço a 2 semanas e no segundo dia já me estava a queixar do router, pede substituição de router e vê se resolve, e aproveita e pede verificação de instabilidade da linha, mas com fibra instabilidades são raras.
Sem mais,
Obrigado.
Olá boa noite,
sem duvida que instabilidades na fibra são mais que possíveis, mais mais raras que em ADSL, principalmente pelo facto do **bip** de instalação que são feitas nas caixas dos prédios e nas caixas de rua, se eu mostrar a caixa do meu prédio pensão que é o quarto de um jiadista com tanto fio um para cada lado e tudo ao molho e fé em ALA hahaha
Sem mais,
Obrigado.
Olá boa noite,
o problema é que os técnicos não querem saber, muitas vezes até é porque têm 20 instalações por dia, e tem tudo de ser feito a pressa, porque se assim não fosse e levassem o seu tempo, as caixas ficavam organizadas evitando as interferências e as dificuldades técnicas que tanto aparecem.
Sem mais,
Obrigado.