Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Falhas múltiplas.

Visitante
Boa tarde.
Mais uma vez e durante o ultimo ano, voltou a acontecer, quando se está a ver "TV em directo", a imagem bloqueia alguns segundos e por vezes indica que a rede não permite. Já reclamei deste problema várias vezes e sem efeito, visto a única coisa que fizeram, foi trocar a box e o router ( fazendo-me perder as gravações, coisa que indicaram que não acontecia, e puseram um router novo que e mais lento e falha na rede enquanto o antigo não.).
Será que a Vodafone vai resolver este problema de vez ou responder-me como a nos, que me mandou embora?
Obrigado desde já.
Melhores cumprimentos.
Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Moderador

Olá @keyjo

Encaminhámos a situação internamente junto do apoio técnico. 

Logo que possível serás contactado. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Fico a aguardar o contacto.
Obrigado.
Mostrar mais
Super Visitante

Olá boa noite,

a meu ver ou se trata de instabilidade na linha, ou problemas no router, pede ou substituição de router, para um mais atual, ou a verificação de instabilidade na linha.

Sem mais,

Obrigado.

Mostrar mais
Visitante
Tenho tudo novo com cerca de 1 mês...
Instabilidades na linha, tenho tido desde que renovei contrato...
Mostrar mais
Super Visitante

Olá boa noite,

mesmo com tudo novo, os equipamentos são reaproveitados de cliente para cliente, eu tenho serviço a 2 semanas e no segundo dia já me estava a queixar do router, pede substituição de router e vê se resolve, e aproveita e pede verificação de instabilidade da linha, mas com fibra instabilidades são raras.

Sem mais,

Obrigado.

Mostrar mais
Visitante
E o que tenho, fibra... E e esse problema... Sei bem que reaproveitam o material, de quando era juntista, os colegas diziam, por isso digo que instabilidade na fibra também e possível, mas por outros motivos que não os da ADSL.
Mostrar mais
Super Visitante

Olá boa noite,

sem duvida que instabilidades na fibra são mais que possíveis, mais mais raras que em ADSL, principalmente pelo facto do **bip** de instalação que são feitas nas caixas dos prédios e nas caixas de rua, se eu mostrar a caixa do meu prédio pensão que é o quarto de um jiadista com tanto fio um para cada lado e tudo ao molho e fé em ALA hahaha

Sem mais,

Obrigado.

Mostrar mais
Visitante
Ora ai tens...
Fora as 1000 fusões q tem de fazer para acertar em 1...
Ao fim ao cabo a fibra parece ADSL em cablagem e "técnicos"...
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Olá boa noite,

o problema é que os técnicos não querem saber, muitas vezes até é porque têm 20 instalações por dia, e tem tudo de ser feito a pressa, porque se assim não fosse e levassem o seu tempo, as caixas ficavam organizadas evitando as interferências e as dificuldades técnicas que tanto aparecem.

Sem mais,

Obrigado.

Mostrar mais