Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Falhas múltiplas.

Visitante
TB, mas pq TB não ganham...
Ganham à instalação.
Mas não adianta bater no ceguinho... A culpa e das operadoras.
Agora tenho de esperar o contacto e ver...
Mostrar mais
Visitante Junior

Bom dia,

Subscrevo as suas palavras pois desde que me instalaram o smart router acontece-me o mesmo. Inclusivé por vezes a internet desliga-se... algo que não sucedia com o equipamento anterior.

Rui M.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Ruimag68,

 

A forma mais célere para que esta situação seja analisada, pedimos que contactes a nossa linha de apoio técnico 16913, em alternativa indica-nos o NIF por mensagem privada, para que possamos proceder ao encaminhamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Mais uma vez continuo com os mesmos problemas...
As gravações não dão, picturizacao na imagem, e falhas/atrasos na imagem e no som.
Ja vieram os técnicos 4 vezes cá e nada, tudo igual, inclusive já disseram que o problema e da TV... Algum dia vão dar solução?
Ou querem perder o cliente?
Já vai pra cima de 6 meses com este "brincadeira"!
Tenham paciência...
Será que não há ninguém responsável que contacte e diga o que se passa e quando tem fim?
Mostrar mais