Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2020 09:45 PM
Boa noite,
Tenho um acesso fibra 400/100 numa zona denominada de fibra rural.
Tenho uma box, e ligado um cabo coaxial na parte de trás do equipamento onde entra o cabo de fibra, ligado a uma TV.
Durante o dia, não tenho problemas relativamente ao sinal de TV nessa televisão. O problema está a partir das 20h... O sinal de tv, em praticamente todos os canais, fica com qualidade degradada, ao ponto de não ser possível ver TV. Imagens pixelizada, som aos soluços, falhas de alguns segundos, enfim... impossível ver tv de forma fluída.
A minha dúvida é: o que pode causar a situação? Como resolver? O meu acesso, de 400/100, possui sinal de internet estável e condizente com essas velocidades (pelo menos nos testes que faço).
Como é que isto pode ser resolvido?
Obrigado!
em 10-03-2020 10:54 PM
Olá @eugeniobrito,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-10-2024 09:37 PM
em 05-10-2024 10:20 PM
Olá @PAMRodrigues,
Lamentamos que esteja a ter esses problemas com a sua box.
Como já realizou os despistes iniciais e a dificuldade permanece, pedimos, por favor, que entre em contacto com o nosso apoio técnico, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da questão, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa de rede móvel Vodafone), disponível todos os dias das 07h às 02h.
Disponibilizamos também o contacto gratuito através do Chat TOBi. Se a situação não ficar resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato, de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Maria_Vodafone