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Solução

Falta de entrega dos serviços

martinhamarcos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quero aqui relatar o meu problema é descontentamento com a Vodafone. Desde 11/2020 já foram inúmeras ligações a Assistencia técnica solicitando intervenção técnica, para ser mais exata, foram mais de 9 intervenções, pois estou constantemente sem os serviços que a Vodafone me propôs a prestar. Trabalho com internet e a todo o momento tenho queda do serviço e isso tem me trazido muito prejuízo. Pago a mensalidade em dia e não deixo um mês em atraso. O meu compromisso com a Vodafone tenho honrado mas a empresa não tem agido da mesma forma comigo, em relação aos seus serviços. Estou já há quatro (4) dias sem os serviços da Vodafone (internet, TV e telefone fixo) e número da assistência técnica que sempre ligo (12091 ou 16913), não há jeito de me atenderem. A todo o momento que ligo, ouço uma música e a ligação já vai abaixo ou, as vezes, nem chega a completar e ainda agora, só ouço uma mensagem automática onde diz que o problema está a ser analisado e quando estiver resolvido me contacta. Mas isso desde a terça-feira à noite (19/01/2021). Já não sei o que fazer... Peço, por favor, que a Vodafone tenha um bocado de respeito com os seus clientes e que disponibiliza um canal em condições para passar uma informação coerente. Pois em nenhum canal (Telefone, APP MyVodafone) conseguimos ter uma. Já estava muito insatisfeita com os serviços disponibilizado, depois dessa, com certeza cancelarei o contrato.
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @martinhamarcos,

 

A Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e resolver as questões dos seus clientes com a maior brevidade que seja possível.

 

Estando a dificuldade já identificada na zona, será necessário aguardar a resolução por parte da equipa técnica.

 

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Já estou a aguardar desde a terça-feira, dia 19/01 e nenhum contato da Vodafone... a única mensagem que recebi é que não tem nenhuma informação e que estão analisando a situação. Maior falta de respeito para com o cliente. E o prejuízo que estou tendo com o meu trabalho que dependo da internet, a Vodafone vai pagar?? Preciso de uma resposta de quando volta e que o mínimo que deveriam fazer é dar uma satisfação coerente. Estou indo atrás dos meus direitos com relação a isso.