Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Falta de instalação de serviço

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Boa noite veio por este meio mostrar o meu descontentamento sobre o facto de ter mudado de operadora MEO para a Vodafone e me terem garantido na assinatura do contrato 6 Dezembro 2018 e meterem marcado a instalação para dia 15 Dezembro 2018, nesse dia me ligaram para desmarcar e justificam com mão tempo e eu aceitei tendo me dado duas datas alternativas dia 21 ou 22 Dezembro que eu aceite dando como garantia de instalação na data 22 Dezembro que eu faltei ao trabalho para estar pressente no dia 20 Dezembro confirmaram por mensagem que a fibra estava a chegar a minha casa dia 22 conforme combinado se não pode-se para avisar com um mínimo de 24 horas para evitar custos para mim de 26 euros para novo agendamento que seria das 8.30 horas. Por volta das 10.00 horas ligaram comigo para me dizer que não seria feita por falta de técnico inclusive me deram como alternativa dia 31 Dezembro sem me garantir se não seria adiado tendo eu terminado e entregue os equipamentos á MEO , eu não concordo com tal justificação lhe pedi responsabilidade por ter faltado ao trabalho e já me terem adido duas vezes quando me tinham garantido a primeira data ....mais não tenho tv/net/telefone á 2 semanas por ter devolvido equipamentos á MEO conforme combinado com operadora Vodafone, que me foi respondido o senhor tem duas opções ou aguarda para dia 31 que é o agendamento mais proximo sem garantia de instalação ou pode escolher outra operadora! Eu pergunto aonde para a responsabilidade da Operadora Vodafone/Dos colaboradores da linha telefônica/Dos técnicos/.......que não tem o mínimo de respeito por a falta de compromisso/responsabilidade/ e do meu ser como cidadão cumpridor dos meus compromissos que se não eu teria que pagar se não estivesse presente....e a mim quem me paga por esperar por quem não apareceu....pior ainda não tenho como garantida a instalação do serviço na data prevista?
Atentamente Rui Osório
Mostrar mais
1 RESPOSTA
Moderador

Olá @ruiosorio

Para que possamos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao pedido de instalação, nome completo do titular e morada completa do titular.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados