Criação
Resposta
Solução
em 13-06-2023 04:22 PM
Boa tarde,
Verifico na minha fatura após ter renegociado contrato que estou a pagar o pack tv plus.
Na altura da renegociação nao me disseram que passaria a pagar este pack.
Pretendo cancelar o mesmo e que me seja creditado o valor que esta a ser debitado.
Já tentei anular o pack através da opção de compra de canais na box mas nao vejo nenhum pack tv plus nos canais disponíveis.
em 13-06-2023 05:34 PM
Olá @brandaopj,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, indique-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-06-2023 08:44 AM
mensagem privada enviada com o numero de conta para procederam à analise, no entanto dizem que enviaram um código para um numero de telefone que pelos vistos esta errado e sem esse código não podem analisar a questão.
Recebo fatura electrónica por email e como tal podiam enviar por email mas não... a sugestão é ir a uma loja.
Péssimo serviço.
Irei certamente recordar este momento na altura de uma renovação de contrato!
em 16-06-2023 08:49 AM
Olá brandaopj,
Lamentamos a sua insatisfação. A confirmação do código de validação é essencial para garantir a segurança dos seus dados e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-06-2023 08:56 AM
O area de cliente do my Vodafone têm a minha informação de contato correta e vocês não?
Algo de muito errado não está certo.