cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Errada - HBO Max

PedroMNSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Recebi hoje a fatura mensal (FT 101/038938789 - Conta no 313094583) que inclui o pagamento da HBO Max. Este serviço está incluído no meu contrato recentemente feito por 24 meses e não pode ser faturado.

Podem por favor enviar uma nova fatura com os valores corretos?

 

Cumprimentos,

Pedro Silva

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá PedroMNSilva,

 

Agradecemos o seu contacto. Efetuámos as devidas correções, pelo que fornecemos os novos dados para pagamento por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

PedroMNSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Situação resolvida, obrigado.