Criação
Resposta
Solução
em 19-02-2023 05:33 PM
Boa tarde,
Como titular do contrato TV Net Voz dirigi-me à loja Vodafone da Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, no passado dia 5 de janeiro, para cancelar o meu contrato. A funcionária que me atendeu deu-me um documento para assinar (do qual tenho cópia) e explicou-me que o contrato só terminaria no fim do mês corrente, que no meu caso seria a 8 de janeiro. Os equipamentos foram recolhidos por um estafeta no dia 30 de janeiro.
Procedi ao pagamento da fatura relativa ao período de faturação de 9 de dezembro a 8 de janeiro, que pensei ser a ultima. Acontece que esta semana (17 de fevereiro) para surpresa minha, recebi uma fatura no valor de 39,89€ referente ao período de 9 de janeiro a 8 de fevereiro, período esse em que o contrato já estava cancelado.
Exposto isto, considero que não sou devedora da quantia solicitada na fatura enviada no dia 17/02, pois o serviço foi cancelado antes do término do período de faturação anterior, pelo que solicito que resolvam esta situação.
Grata pela atenção.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-02-2023 06:35 PM
em 19-02-2023 06:42 PM
Boa tarde Hélder,
Obrigada pela resposta, mas o meu período de fidelização terminou no início de dezembro de 2022. Deste modo, não teria que pagar nenhuma penalização pelo fim do contrato.
Cumprimentos
em 19-02-2023 06:53 PM
Olá @PaulaG,
Iremos verificar o tema internamente.
Atualmente estamos a implementar melhorias no nosso sistema informático, o que nos impossibilita o acesso aos dados dos nossos clientes.
Agradecemos a sua compreensão e pedimos que nos volte a contactar novamente no decorrer do dia de amanhã, através de mensagem privada, para que seja possível auxiliar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone