cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação após rescisão de contrato

PaulaG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Como titular do contrato TV Net Voz dirigi-me à loja Vodafone da Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, no passado dia 5 de janeiro, para cancelar o meu contrato. A funcionária que me atendeu deu-me um documento para assinar (do qual tenho cópia) e explicou-me que o contrato só terminaria no fim do mês corrente, que no meu caso seria a 8 de janeiro. Os equipamentos foram recolhidos por um estafeta no dia 30 de janeiro.

Procedi ao pagamento da fatura relativa ao período de faturação de 9 de dezembro a 8 de janeiro, que pensei ser a ultima. Acontece que esta semana (17 de fevereiro) para surpresa minha, recebi uma fatura no valor de 39,89€ referente ao período de 9 de janeiro a 8 de fevereiro, período esse em que o contrato já estava cancelado.

 

Exposto isto, considero que não sou devedora da quantia solicitada na fatura enviada no dia 17/02, pois o serviço foi cancelado antes do término do período de faturação anterior, pelo que solicito que resolvam esta situação.

Grata pela atenção.

 

3 RESPOSTAS 3

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte
Olá Paula. Vou responder enquanto consumidor e com o intuito de ajudar. Convém ver se o final do contrato é em janeiro.
Esses 39 EUR podem ser a penalização por ter rescindido mais cedo.

Espero ter ajudado
Hélder Figueira

Boa tarde Hélder,

 

Obrigada pela resposta, mas o meu período de fidelização terminou no início de dezembro de 2022. Deste modo, não teria que pagar nenhuma penalização pelo fim do contrato.

Cumprimentos

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PaulaG,

 

Iremos verificar o tema internamente.

 

Atualmente estamos a implementar melhorias no nosso sistema informático, o que nos impossibilita o acesso aos dados dos nossos clientes.

 

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que nos volte a contactar novamente no decorrer do dia de amanhã, através de mensagem privada, para que seja possível auxiliar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone