cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação errada

Mfcosta
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

 

Peço esclarecimentos em relação à última fatura que me foi enviada, supostamente pago 34.90 e foi-me enviada uma fatura a pagar 41 euros??

 

obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mfcosta,

 

Após análise, verificámos que esta fatura é referente à alteração de tarifário ou seja, foram cobrados dias com o antigo e novo plano.

 

Uma vez que a box é gratuita e não estava aplicado na fatura efetuámos a correção da mesma em todo o caso, validando a FIS de renegociação o valor acordado são 36.90€ e não 34.90€, pedimos que verifique.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite.

 

Agradeço a correção.

Fui verificar a FIN, o que está escrito são 36,90 com 2 euros de desconto, ou seja, 34,90, tal como me foi explicado ao telefone aquando da negociação. Se depois não cumprem, o problema não será meu, com certeza.

Se continuarem a insistir que são 36,90, pergunto como posso pedir a gravação da chamada para retificarem a situação.

Anónimo
Não aplicável

Conforme indicado na FIS o seu valor mensal são 36.90€ estando descriminado os serviços e descontos associados a este pacote.

 

O desconto de €2/mês durante 24 meses, incluído na mensalidade do pacote já estão incluídos nos 36.90€ caso contrário, a mensalidade seriam 38.90€.

 

Em todo o caso, a situação foi encaminhada para esclarecimentos uma vez que indica que ao telefone foi referido 34.90€, pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Aguardo a resposta.
No entanto, vou querer o acesso à chamada de qualquer das formas para minha salvaguarda, peço que me indique o procedimento a realizar para tal.

Olá @Mfcosta

 

Após análise, verificamos que a proposta foi de de €34,90/mês e que é esse mesmo tarifário que está ativo. Houve um lapso na FIS enviada anteriormente mas o departamento responsável já gerou documento em conformidade após contacto telefónico hoje.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone