Criação
Resposta
Solução
em 26-04-2022 11:01 AM
Bom dia,
tentei contactar o 16912 mas, infelizmente, foi impossível conseguir falar com alguém. Por isso, queria referir que a fatura da minha conta nº 312267973, com Data de emissão de 13-04-2022 tem uma cobrança indevida da Fox +. Não utilizo esse serviço e não percebo por isso, porque razão o mesmo me vem parcialmente cobrado, se nem sequer o negociei na mais recente renovação de contrato (com valor mensal de 36,90, tendo vindo a fatura com o valor de €37,54). Agradeço resolução célere desta situação, para que possa regularizar o pagamento da fatura, com o valor correcto.
em 26-04-2022 12:15 PM
Olá jalvim,
Verificámos que a Fox+ estava ativa desde o seu anterior contrato, pelo que a desativação da mesma deve ser feita pelo cliente. No entanto, creditámos o valor taxado e efetuámos a desativação da mesma. Enviámos através de mensagem privada os novos dados para pagamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-04-2022 03:25 PM
Boa tarde,
já recebi mensagem de confirmação da desativação da Fox+, mas não recebi qualquer mensagem (aqui em mensagem privada, ou no meu telemóvel) com os novos dados de pagamento.
em 26-04-2022 03:31 PM
A mensagem foi enviada no fórum, estando na sua caixa de entrada de mensagens privadas do fórum.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-04-2022 03:37 PM
Boa tarde,
não é por repetirem o que disseram na primeira mensagem, que as coisas mudam. A minha caixa de mensagens privadas do Forum está vazia. Por favor, reenviem-me essa mensagem por mensagem privada, ou por sms.
em 26-04-2022 04:22 PM
Olá @jalvim,
Reenviamos a mensagem privada. Pedimos que a verifique.
Também encaminhámos um SMS para o nº que consta em registo, com os dados para pagamento.
Lembramos que poderá consultar os mesmos dados através do My Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 26-04-2022 04:24 PM
Obrigado pelo envio da mensagem. Agora sim, já a recebi.
em 18-05-2022 03:16 PM
Boa tarde,
eu não sei o que se passa na Vodafone, mas algo de errado certamente será. Então fiz esta queixa no mês passado a propósito da cobrança indevida da Fox+, corrigiram o erro e disseram que tinham cancelado o serviço. Este mês voltam a cobrar o serviço, cobram ainda parte do serviço Super Wifi (que me foi oferecido na altura da negociação da renovação de contrato) e ainda cobram €3,25 de Net 1Gbps/200, que não sei a que se refere, tendo em conta que a Internet está incluída no pacote.
Vocês pretendem corrigir todos estes erros de uma vez por todas, ou terei que fazer mais uma reclamação no respetivo livro?
em 18-05-2022 04:17 PM
Olá @jalvim
Agradecemos que nos tenha contacto a respeito desta questão.
Informamos que, como a correção foi realizada no dia 26 de abril, ainda foi taxado até ao dia de 25 de abril.
Realizámos o devido crédito de 4,18 euros. Enviámos-lhe SMS com os novos dados para pagamento.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 18-05-2022 04:32 PM
Muito obrigado. Bom trabalho.
Cumprimentos,
João Alvim