Criação
Resposta
Solução
em 26-04-2022 11:01 AM
Bom dia,
tentei contactar o 16912 mas, infelizmente, foi impossível conseguir falar com alguém. Por isso, queria referir que a fatura da minha conta nº 312267973, com Data de emissão de 13-04-2022 tem uma cobrança indevida da Fox +. Não utilizo esse serviço e não percebo por isso, porque razão o mesmo me vem parcialmente cobrado, se nem sequer o negociei na mais recente renovação de contrato (com valor mensal de 36,90, tendo vindo a fatura com o valor de €37,54). Agradeço resolução célere desta situação, para que possa regularizar o pagamento da fatura, com o valor correcto.
em 24-05-2022 11:38 AM
Bom dia,
as referências que enviaram por SMS já não se encontram válidas. Seria possível reenviarem referências válidas, para que possa proceder ao pagamento? Obrigado.
em 24-05-2022 01:02 PM
Estamos neste momento a implementar um novo método, que irá permitir ao Cliente consultar os valores a pagamento, bem como obter as respetivas referências de uma forma mais célere e cómoda.
Gostaríamos de convidá-la a testar este novo método aceder aqui.
Tem disponibilidade para testar?
Pedimos que depois nos dê o seu feedback sobre este novo método.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 24-05-2022 02:38 PM
Boa tarde,
acabei de testar, mas não funcionou. Só me deu os valores referentes à minha conta de telemóvel e não à da minha conta de Tv Net Voz. Por isso, agradecia que me reenviassem as referências, para que possa proceder ao pagamento.
em 24-05-2022 04:58 PM
Olá @jalvim,
Respondemos via mensagem privada, sugerimos consultar a caixa de mensagens.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 15-06-2022 05:10 PM
Boa tarde,
mais uma vez, pelo terceiro mês consecutivo, enviaram-me fatura com erros. Desta vez cobram-me pelo Super Wifi (serviço incluído no meu contrato) e por um qualquer valor extra de internet. Isto começa a tornar-se insuportável. Vou ter que vir aqui todos os meses para corrigirem algum erro? Não é muito complicado, é o mesmo serviço todos os meses, o mesmo valor. Como é que conseguem errar com a mesma pessoa, todos os meses e sempre em meu prejuízo? Já chega! Resolvam isto o quanto antes.
em 15-06-2022 06:08 PM
Olá @jalvim
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos a sua insatisfação e lamentamos pelo sucedido.
Verificámos que o desconto do super wifi anterior tinha expirado, pelo que renovámos o mesmo em sistema.
Como efetuámos esta operação agora, poderá ainda ser taxado na próxima fatura. Caso isso aconteça, pedimos, por favor, que nos informe, que realizaremos o crédito.
Informamos que realizámos o crédito de 2,49 euros. A fatura passou a ter o valor de 36,89 euros. Enviámos-lhe os novos dados para pagamento via SMS.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-06-2022 08:50 AM
Obrigado pela correção e até ao próximo mês, então.
em 18-07-2022 09:10 AM
Bom dia,
tal como esperado aqui estou novamente para vos pedir para corrigirem, novamente, o vosso erro. Este mês estão a cobrar-me, indevidamente, €37,38. Fico a aguardar a devida correção. Obrigado.
em 18-07-2022 09:25 AM
Olá jalvim
Agradecemos a mensagem.
Efetuámos o crédito na fatura e enviámos por mensagem privada as refs de pagamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone