cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação - erro cobrança Fox +

andremsluis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

tentei contactar o 16912 inúmeras vezes  mas, infelizmente, foi impossível conseguir falar com alguém.

Por isso, queria referir que a fatura da minha conta nº ************, com Data de emissão de 05-09-2022 tem uma cobrança indevida da Fox +. Não utilizo esse serviço e não percebo por isso, porque razão o mesmo me vem parcialmente cobrado, se nem sequer o negociei na mais recente renovação de contrato em 07-07-22 (com valor mensal de 34.90€, tendo vindo a fatura com o valor de €38,10).

Agradeço resolução célere desta situação, para que possa regularizar o pagamento da fatura, com o valor correto.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andremsluis

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem, ocultando o seu número de conta.

 

Para que possamos analisar em sistema esta questão da taxação da FOX+, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone 
- Nome completo do titular 
- Morada completa com código postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone