cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação incorreta (novamente)

MV14
Visitante
Visitante

Bom dia.

Recebi a fatura eletrónica referente a este mês, e qual não é o meu espanto, apareceu-me outra vez um valor incorreto para pagar.

Esta situação já se verificou o mês passado tendo os vossos serviços corrigido a nota de débito para os 38,10€ que é o valor correto da mensalidade.

Gostaria que tratassem novamente da situação pois todos o meses aparecem consumos e serviços que não usufruo para pagar.

Agradecia tambem que este tipo de gralha, não se repetisse nos próximos meses.

Com os melhores cumprimentos.

 

Mauro Vitória

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MV14

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da fatura.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone