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Criação

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Resposta

3

Solução

Faturação incorreta

gdiogo
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Após receção da fatura do último periodo verifico que se encontram a cobrar um serviço complementar que se encontra num periodo de oferta por parte da Vodafone.

 

Neste sentido, agradecia que verificassem o que se passa, pois tendo como oferta o serviço HBO, o serviço HBO Max deveria manter a oferta conforme vossa nota no vosso site.

 

Cumprimentos,

Gonçalo Diogo

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gdiogo,
 
De forma a poder verificar em sistema as taxações e manter a confidencialidade dos dados, pedimos que nos contacte por mensagem privada com as seguintes informações:
 
- Número da conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada
Carol_Vodafone

ORDEPpt
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde

Estou com o mesmo problema da hbo e com  Fox+ estando os dois serviços dentro da fidelização começada em Janeiro,

 

 

Cumprimentos,

Pedro Nuno