cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida

Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

 

Em dez./2020 fiz uma reclamação relativamente à cobrança indevida de serviços suplementares, referentes a uma TV box adicional (que não existe!), nos meses de setembro (1.46+IVA), outubro (2.44+IVA), novembro (2.44+IVA) e dezembro (0.79+IVA) de 2020.

Para regularizar a situação, a Vodafone emitiu uma NC no valor de 3€. Ficaram por creditar os restantes valores.

 

Na fatura de janeiro/2021, voltam a cobrar indevidamente 1.57+IVA relativos a uma TV box adicional… 

 

Para além disto, no final do mês de janeiro/2021 fiz uma reclamação sobre a ativação da oferta de 3 meses grátis do canal HBO incluída na V/ proposta aquando da fidelização que, passado 1 mês, pediu a ativação do serviço com custos. Recebi a indicação que teriam efetuado a correção em sistema e pediram-me para fazer uma nova subscrição já que a oferta estava ativa em sistema e, por isso, não iria ocorrer a cobrança.

 

Na fatura de janeiro/2021, cobram indevidamente 1.05+IVA relativos à HBO Portugal.

 

Face ao exposto, solicito emissão de NC por forma a repor os seguintes valores indevidamente faturados:

1.46+IVA, 2.44+IVA, 0.79+IVA e 1.57+IVA, valores referentes a uma TV box adicional inexistente.

1.05+IVA., referente à HBO Portugal.

 

Pedro Figueiredo

11 RESPOSTAS 11

Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Relativamente à fatura a pagamento, venho reclamar sobre a cobrança indevida de uma TV BOX adicional, relativa ao período de 9 de fevereiro a 18 de fevereiro, no valor de 0.87+IVA.

De igual forma, a Vodafone está a cobrar indevidamente o valor de 1.16€+IVA, referente à HBO (9 fev. a 16 fev.), período abrangido pelos 3 meses gratuitos.

Assim, informo que o pagamento da fatura de 09-02-2021 está condicionado à anulação da cobrança indevida de serviços suplementares, no valor de 2.5€, e que, só depois da respetiva regularização, é que irei proceder ao pagamento da fatura.

Cumprimentos,

Pedro Figueiredo

@Pfig

 

Efetuámos a correção. Enviámos as referências via mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone