Criação
Resposta
Solução
em 28-06-2022 09:07 AM
Bom dia,
Foi-me faturado o serviço dos canais TVCine o qual não subscrevi.
Agradeço que me reenviem a fatura com os valores corretos.
Obrigado.
em 28-06-2022 11:04 AM
Olá xyluiscosta,
Agradecemos o seu contacto. Após análise, não verificámos qualquer erro, uma vez que o serviço Tv cine foi ativo pelo utilizador da TV no dia 16/01/2019.
A ativação de canais apenas pode ser efetuada pelo utilizador da TV.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-06-2022 12:51 PM
Bom dia,
Sim foi ativado em 2019 para usufruir da oferta do contrato com a vodafone, no entanto quando foi efetuada a renovação do contrato a oferta do canal não abrangia o período completo do contrato.
Conforme me foi indicado a renovação do contrato o mesmo era desativado quando o período de oferta acabava, da mesma forma que 1º contrato tinha que reativar o canal anualmente porque a oferta apesar de 2 anos tinha de ser reativada ao fim 1 ano.
Por este motivo se o período de oferta terminou o canal devia ter sido desativado e caso eu pretendesse usufruir do mesmo teria de reativar na box.
Como indicado na renovação este é o vosso procedimento, por isso não sei porque é que me estão a faturar os canais.
Obrigado
em 28-06-2022 01:24 PM
Olá @xyluiscosta,
Como referido pelo @Rodolf_Vodafone, não existiu nenhum erro com o canal.
A desativação deve ser efetuada pelo Cliente na Box.
A titulo excecional e o no beneficio da duvida, vamos efetuar o cancelamento e crédito da taxação.
Pedimos que verifique as mensagens privadas, para ter acesso aos dados de pagamento.
Obrigado
Prag_Vodafone