cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida

xyluiscosta
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

Foi-me faturado o serviço dos canais TVCine o qual não subscrevi.
Agradeço que me reenviem a fatura com os valores corretos.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá xyluiscosta,

 

Agradecemos o seu contacto. Após análise, não verificámos qualquer erro, uma vez que o serviço Tv cine foi ativo pelo utilizador da TV no dia 16/01/2019.

 

A ativação de canais apenas pode ser efetuada pelo utilizador da TV.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

xyluiscosta
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

 

Sim foi ativado em 2019 para usufruir da oferta do contrato com a vodafone, no entanto quando foi efetuada a renovação do contrato a oferta do canal não abrangia o período completo do contrato.

Conforme me foi indicado a renovação do contrato o mesmo era desativado quando o período de oferta acabava, da mesma forma que 1º contrato tinha que reativar o canal anualmente porque a oferta apesar de 2 anos tinha de ser reativada ao fim 1 ano.

Por este motivo se o período de oferta terminou o canal devia ter sido desativado e caso eu pretendesse usufruir do mesmo teria de reativar na box.

Como indicado na renovação este é o vosso procedimento, por isso não sei porque é que me estão a faturar os canais.

Obrigado

Olá @xyluiscosta,


Como referido pelo @Rodolf_Vodafone, não existiu nenhum erro com o canal.
A desativação deve ser efetuada pelo Cliente na Box.
A titulo excecional e o no beneficio da duvida, vamos efetuar o cancelamento e crédito da taxação.
Pedimos que verifique as mensagens privadas, para ter acesso aos dados de pagamento.

Obrigado

Prag_Vodafone