Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2020 05:13 PM - última edição em 01-04-2020 05:20 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Durante o mês de Fevereiro estive vários dias sem o serviço de Tv/Net/Voz. Chegou mesmo a haver uma falha geral, no "exterior" segundo o que me foi indicado.
Na altura questionei se iriam ter em conta os dias em que o serviço esteve indisponível, subtraindo o valor desses dias na fatura seguinte. Fui informado de que o caso iria ser analisado pelo Departamento de Qualidade.
Chegou a fatura FT 101/000648481, e o valor foi o habitual. Como calculei que fosse um processo automático, e que por isso não tinha sido possível alterar a fatura, aguardei pela fatura seguinte, que me chegou hoje (FT 101/001974989). A fatura chegou novamente com o valor habitual, sem qualquer indicação sobre os dias em que o serviço esteve indisponível.
Gostaria por favor de saber se o caso está a ser analisado e se existirá alguma compensação.
Penso que através das faturas já terão acesso mas de qualquer forma, o nº de conta é *********.
Obrigado,
Tiago Leite
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-04-2020 06:18 PM
Olá @tpleite,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.
De modo a podermos analisar, pedimos que através de mensagem privada, nos envie os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone