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Solução

Faturação mês de Fevereiro

tpleite
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Durante o mês de Fevereiro estive vários dias sem o serviço de Tv/Net/Voz. Chegou mesmo a haver uma falha geral, no "exterior" segundo o que me foi indicado. 

Na altura questionei se iriam ter em conta os dias em que o serviço esteve indisponível, subtraindo o valor desses dias na fatura seguinte. Fui informado de que o caso iria ser analisado pelo Departamento de Qualidade.

Chegou a fatura FT 101/000648481, e o valor foi o habitual. Como calculei que fosse um processo automático, e que por isso não tinha sido possível alterar a fatura, aguardei pela fatura seguinte, que me chegou hoje (FT 101/001974989). A fatura chegou novamente com o valor habitual, sem qualquer indicação sobre os dias em que o serviço esteve indisponível.

Gostaria por favor de saber se o caso está a ser analisado e se existirá alguma compensação.

Penso que através das faturas já terão acesso mas de qualquer forma, o nº de conta é *********.

Obrigado,

Tiago Leite

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

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