cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação valor errado ao contratual

Familybros
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, tentei ligar para o apoio Vodafone empresas sem sucesso após 1 hora a espera de ser atendido. Venho por este meio pedir informações e resoluções para a cobrança indevida de um valor do serviço TV+net+voz+mobile que não corresponde ao valor do contrato celebrado com a Vodafone. Queiram fazer o favor de entrar em contacto comigo afim de ter este assunto resolvido. Obrigado
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Familybros

 

Tratando-se de um contrato empresarial e devido à especificidade deste segmento, para verificar a situação será necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Cientes Empresariais 16914 ou por e-mail neste formulário.

 

Obrigado

Prag_Vodafone