Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Fatura Errada

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Contribuinte Junior

Boa tarde, JoaoPP_Vodafone,

No seguimento das mensagens trocadas anteriormente, volto a receber a fatura este mês e a mesma continua errada!!

O valor que deveria ser cobrado por mês é de €42,30 e vejo que com o crédito da primeira fatura dá o valor de €42,10? 10 centimos???

Achei estranho e tive a fazer as contas e a mensalidade que me estão a cobrar da TV+NET+VOZ continua errada, não me estão a cobrar pelos €28,90 mas sim por outro valor: €31,41!!!

Verifiquei que no descritivio de 01 a 06 tem um valor mas de 07 a 31 apresenta outro, porquê?

Desde que fiz contrato com a vodafone que tenho reclamado da faturação, isto cansa o cliente, não concorda? Vamos lá ser mais sérios e de uma vez por todas estabeler o valor definitivo correctamente.

Eu não vou andar todo o periodo de fidelização a reclamar por estas situações!

Exijo que o crédito seja efetuado à fatura a pagamento porque não vou pagar por algo que está errado. 

Ficarei a aguardar por uma resposta célebre como tem sido hábito.

Obrigada.

(enviei igual mensagem privada!)

Joana Costa
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @JoanaWildy

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Vocês devem estar a brincar comigo, só podem!!!

DIZEM QUE FIZ UMA ALTERAÇÃO? QUE ALTERAÇÃO?

EU CONTRATEI O SERVIÇO TV+NET+ VOZ COM O VALOR DE €28,90, TENHO UMA BOX ASSOCIADA COM O VALOR DE €5,50 E AINDA TENHO O SERVIÇO PACK PLUS DE €7,90.

É FÁCIL FAZER AS CONTAS, DÁ €42,30!!!

E DESDE QUE FIZ O CONTRATO QUE ME COBRAM MAL A FATURAÇÃO!!! AGORA DIZEM QUE EU É QUE ESTOU ERRADDA? SÓ VOS AVISO UMA VEZ E ÚLTIMA, SE ATÉ AO FINAL DO DIA DE HOJE NÃO ME RESOLVEREM A SITUAÇÃO COMO DEVE SER E DE FORMA DEFINITIVA, AMANHÃ VAI SEGUIR UMA QUEIXA PARA ANACOM E VOU CANCELAR O CONTRATO POR JUSTA CAUSA!!!

E para que não haja dúvida, aqui fica:Captura de ecrã 2016-11-9, às 14.48.08.png

Captura de ecrã 2016-11-9, às 14.48.34.png

Não brinquem comigo, se faz favor.

Obrigada. 

Joana Costa
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @JoanaWildy,

Quando efetuamos a correção necessária para aplicar o desconto mensal, já estava iniciado um novo ciclo de faturação no dia 01 de Outubro.

Desta forma entre o dia 01 e o dia 06 de Outubro foi debitado ainda o valor da mensalidade sem o desconto associado, o que causou que a fatura tivesse um valor de €2,51 a mais que o devido.

Efetuamos já a devida correção na conta corrente e lamentamos mais uma vez a incorreção existente.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Caro JoaoPP_Vodafone,

Passei-me e fervi com a resposta do seu colega, uma vez que não fazia sentido o que ele estava a falar ou pelo menos não se expressou/explicou da melhor maneira possível.
E por esse motivo, além da mensagem agressiva que postei, entrei em contacto com o 16 9 12 antes da sua resolução e a sua colega já me explicou, exactamente como você acabou de explicar.
Percebo e entendo que não seja fácil aturar clientes como eu, que fervem em pouca água e que ameaçam a torto e a direito, mas quando se vem já com histórico de maus atendimentos, qualquer má explicação gera esta situação. Não sendo desculpa para o tom da minha mensagem.

Fervi porque estava-me a cansar ter que todos os meses queixar-me da mesma situação e não queria que isso voltasse a acontecer. Não gosto de reclamar mas quando o faço, não o consigo fazer com ânimo leve.

Também lamento toda esta situação e o que gerou, esperando seriamente que não volte a ocorrer e que durante o período de fidelização não seja necessário efetuar mais nenhuma reclamação.

Obrigada pelo seu esclarecimento e pela atribuição da nota de crédito correspondente.
Joana Costa
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @JoanaWildy,

Agradecemos a compreensão e estaremos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde

Quando fiz o contrato o valor de aluguer da box era gratis. Agora ao receber a fatura vejo que vem debitada um valor de serviços suplementares pela TV box com gravador (3,10€).

No dia 31 de Março contactei o serviço de apoio e solicitei ao operador que fosse retirado o custo da chamada por ser um problema da Vodafone. Agora na fatura vem debitada a chamada no valor de 2,89€

Cumprimentos

Mostrar mais
Moderador

Olá @ZE234,

Para que consigamos analisar a tua exposição e ajudar-te, necessitamos que nos envies por mensagem privada o NIF ou conta associada ao teu serviço.

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ola Marta

Para onde envio a mensagem privada ?

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Marta_Vodafone

Como contacto através Mensagem Privada ?

ZE234
Mostrar mais