Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2019 09:23 AM
Bom dia,
O meu período de fidelização (TV/Net/Voz) de 24 meses terminou, e a vodafone aumenta valor da fatura sem aviso prévio que essa fidelização está a expirar. Para além disto, acrescenta canais que não subscrevi e inclui-os na fatura. Compreendo que o valor da fatura possa aumentar no final da fidelização, mas não informar o cliente e ainda por cima acrescentar canais à fatura para justificar o aumento do valor a pagar, é má fé por parte da Vodafone.
Pedro Costa
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-08-2019 10:31 AM
Olá @pedrodfcosta,
Os descontos apenas vigoram durante o período de permanência, sendo que quando este acaba os estes são removidos, conforme o acordado. A Vodafone não tem que avisar previamente visto que estas condições estão presentes nas Condições Contratuais.
Relativamente aos canais, a Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito.
Caso se refira a canais premium, estes só são ativados através da box do Cliente assim como, para desativar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-08-2019 12:46 PM
Olá @Anónimo ,
Em relação ao aviso prévio não tenho nada a dizer, mas os canais subscritos não foram feitos por mim seguramente. Um dos canais é a Eleven Sport, que nem sabia que tinha e não andei a fazer zappings e a clicar em subscrever à toa. Eu preciso fazer uma reclamação mas não sei como o fazer, pode ajudar?
Obrigado.
em 29-08-2019 01:45 PM
Olá @pedrodfcosta,
Deve encaminhar a sua reclamação via formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone