cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura aumenta com canais não subscritos, sem aviso prévio

pedrodfcosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

O meu período de fidelização (TV/Net/Voz) de 24 meses terminou, e a vodafone aumenta valor da fatura sem aviso prévio que essa fidelização está a expirar. Para além disto, acrescenta canais que não subscrevi e inclui-os na fatura. Compreendo que o valor da fatura possa aumentar no final da fidelização, mas não informar o cliente e ainda por cima acrescentar canais à fatura para justificar o aumento do valor a pagar, é má fé por parte da Vodafone.

 

Pedro Costa

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedrodfcosta,

 

Os descontos apenas vigoram durante o período de permanência, sendo que quando este acaba os estes são removidos, conforme o acordado. A Vodafone não tem que avisar previamente visto que estas condições estão presentes nas Condições Contratuais.

 

Relativamente aos canais, a Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito.

Caso se refira a canais premium, estes só são ativados através da box do Cliente assim como, para desativar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @Anónimo ,

 

Em relação ao aviso prévio não tenho nada a dizer, mas os canais subscritos não foram feitos por mim seguramente. Um dos canais é a Eleven Sport, que nem sabia que tinha e não andei a fazer zappings e a clicar em subscrever à toa. Eu preciso fazer uma reclamação mas não sei como o fazer, pode ajudar?

 

Obrigado.

Olá @pedrodfcosta,

 

Deve encaminhar a sua reclamação via formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone