cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura depois de cancelamento contrato

YggdrasilJPM
Visitante
Visitante

Em dezembro cancelei o meu contrato TV NET VOZ, sendo que ainda estava fidelizado.

Como esperado, em janeiro recebi a fatura relativa ao serviço de dezembro e os devidos encargos de cancelamento. Paguei a fatura, entreguei todos os equipamentos e o assunto ficou fechado. 
No entanto, este mês, recebi uma fatura relativo ao mês de janeiro, no valor de 301,50€. Não percebo a que se refere esta fatura, nunca fui informado de nada relativo a este valor, sendo que na loja a que fui tratar do cancelamento e inclusive entregar os equipamentos asseguraram-me que o única valor que teria de pagar, foi o que efetivamente já paguei ainda em Janeiro.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @YggdrasilJPM,

 

Pela sua mensagem, depreendemos de que cancelou o serviço no decorrer do período de fidelização e por esse motivo, a receção da fatura em questão.

 

Em todo o caso, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos para podermos verificar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone