Criação
Resposta
Solução
em 09-11-2020 09:47 AM
Bom dia,
todas as faturas (recente e antigas) que pretendo consultar não são abertas no meu PC (utilizando leitor de PDFs). Basicamente o ficheiro está sempre corrompido. Depois de o reparar numa ferramente online, já o consigo abrir. O problema não é do meu leitor porque abre os restantes PDFs. Além disso, também consigo abrir as faturas utilizando navegador da internet, mas gostava de entender o problema que estou a ter... seria mais cómodo fazer download dos ficheiros e abrir diretamente do que andar a procurar outras alternativas.
Obrigado pela atenção.
Melhores cumprimentos,
09-11-2020 10:47 AM - editado 09-11-2020 11:33 AM
Olá @ClaudioR3,
Não temos qualquer registo de dificuldades e pelo exposto, o problema terá origem no PC do Cliente, nomeadamente no leitor de PDF.
Caso fosse ficheiro corrompido do nosso lado, não o iria conseguir abrir, mesmo no navegador.
Em todo o caso, testámos e não verificamos qualquer dificuldade.
Obrigado.
JoãoR_Vodafone
em 09-11-2020 10:51 AM
Olá novamente,
de facto nao é o problema do ficheiro em si, mas sim da assinatura digital da Vodafone que não consegue ser validade pelo leitor de PDF. É possível exportar a validação da assinatura digirald a Vodafone - Portugal?
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos,
em 09-11-2020 12:03 PM
Olá @ClaudioR3,
Não é possível alterar a forma de disponibilização das faturas o My Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone