Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Fatura em constante mutação

ianchika
Contribuinte
Boa tarde.
O assunto que aqui me traz é o facto de que desde Abril/Maio, as facturas da Vodafone estarem sempre em mutação.
Tenho um serviço TV/Net/Voz com velocidade 200/100.
Há cerca de 2 anos foi uma campanha relâmpago que consegui aproveitar. Tenho associada uma conta Mens.Voz Fixa GSM e dados GSM. Tudo bem escrutinado definia-se nos seguintes termos:
TV/Net/Voz - 25,11€
Mens. Voz Fixa GSM - 6,95€
Dados GSM - 6,95€
A isto acresciam os 23% de IVA

Entretanto lembraram-se que um dos serviços iria ser descontinuado mas que o cliente em nada iris notar. Só no preço. Passou a isto:
TV/Net/Voz - 25,11€
Mens. Voz Fixa GSM - 7.77€
Dados GSM - 7,77€

Ainda barafustei, até porque senti alguma diferença no serviço mas a Vodafone contactou e disse que o tarifário era em tudo igual mas que tinha que haver actualização de preço e mais não sei o quê...
Não percebi um chavelho, mas como o aumento se refere à conta de um espaço comercial pensei:
"Aguento até ao fim do contrato e hão-de existir outras ofertas na área comercial"
Entretanto este mês a Vodafone decidiu mexer de novo.
Passou a isto:
TV/Net/Voz - 27,47€
Mens. Voz Fixa GSM - 7,77€
Dados GSM - 7,77€

Depois. de andar de volta das facturas percebi que até este mês faziam-me a dedução de 12,20€ no serviço TV/Net/Voz e este mês só fizeram de 9,84€... Porquê?
Segundo me parece o meu contrato acaba só no mês que vem, como tal não faz sentido qualquer tipo de aumento. Não fiz nenhum consumo fora do normal... Parece-me apenas incompetência ou má fé, como da outra vez em que me cobravam a box oferecida.
Como disse o meu contrato está a acabar e parece-me que a Vodafone (embora mais barata) não vai contar mais comigo como cliente.
Não é uma fortuna mas grão a grão...
Entretanto vou copiar esta mensagem e enviar já para um dos moderadores do fórum com o NIF pars lhes poupar o trabalho de enviar uma mensagem eletrónica.
Mostrar mais
0 RESPOSTAS 0