Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2020 02:26 PM - última edição em 21-07-2020 02:38 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde,
A fatura em título foi novamente mal calculada, estou constantemente a pagar uma mensalidade por uma VBox Pro 4K inicialmente instalada por vós erradamente, pois a que estava no contrato era um VBox 4K (condições do contrato na foto abaixo). Pedi uma alteração à box a qual foi efetuada na seguinte intervenção tecnica10137367, onde foi removida a erradamente instalada por vós (VBox Pro 4K) e que pago desde Dezembo e foi colocada a contratada VBox 4K. Neste momento só tenho uma box e continuo a pagar as duas.
A fatura do mês anterior foi igualmente mal calculada, já reclamei no topico abaixo (link) e continuo a aguardar resposta!
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Fatura-mal-calculada-9maio-8junho/m-p/383318#M24793
O valor pelo qual efetuei o contrato foi de 59,9€ (ver foto abaixo) e é o valor que tenho a pagar, desde Dezembo (inicio do contrato) nunca paguei este valor!
Relativamente à oferta da TV continuo a aguardar desde 1 de Dezembo, 8 meses à espera da oferta pela adesão do contrato, topico abaixo, inadmissivel!
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Oferta-Tv/td-p/369689
Neste momento desativei o debito direto até que me corrijam todos os erros nas faturas, pois estou a pagar por coisas que não tenho e diferentes do contratado!!
Aguardo respostas celeres, pois 8 meses é demasiado tempo!
Eduardo Silva
em 21-07-2020 02:42 PM
Olá @mike6038,
A sua mensagem foi editada para sua segurança devido a conter dados confidenciais.
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Verificamos que a sua questão permanece em análise em sistema por parte da equipa responsável.
Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado,
Prag_Vodafone