Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2020 08:51 PM - última edição em 22-06-2020 09:08 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
A fatura da data em título foi mal calculada, no dia 1 de junho foi-me substituída a vbox pro 4k pela vbox 4k devido a erro vosso na instalação, estou a pagar desde dezembro um extra 1,63€ pelo qual nao contratei!! Espanto meu que na fatura deste mês pago o mesmo extra 1,63€ da vbox pro que nao utilizei o mês inteiro (só até 1 de junho) e ainda outra box, vbox 4k (a correta e contratada no serviço) 0,63€. Amigos esta box está no contrato que fiz, não tenho que pagar nenhum extra por ela! Estou farto da falta de competência nos vossos serviços!! Estou à espera dar oferta da tv aquando da renovação do contrato, após mais de 5 contactos continuo à espera!! Acho inadmissível o vosso serviço pós venda!!
Quero resolução célere para os problemas reportados!!
Eduardo Silva
*********
*********
Contrato *********
em 22-06-2020 09:49 PM
Olá @mike6038,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Encaminhámos a situação internamente para análise e correção e assim que possível será contactado.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 28-06-2020 08:30 PM
em 28-06-2020 09:39 PM
Olá @mike6038,
A situação permanece encaminhada e em análise.
Agradecemos disponibilidade para aguardar um contacto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 02-07-2020 06:40 PM
em 02-07-2020 11:31 PM
Olá @mike6038,
A situação encontra-se encaminhada, pelo que será necessário aguardar uma resposta.
Será contactado com a maior brevidade possível.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone