cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura mal calculada

mike6038
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Alterei o meu serviço no black friday, fiz um upgrade ao serviço e adicionei os moveis numa só conta, tarifário de 59,9€ com dois moveis de 6gb, serviço que foi alterado no dia 9 de novembro.

Na minha fatura de 9out a 8 nov de 2019 tenho TV NET VOZ por 24,59€ (1mês)

Na minha fatura de 9 nov a 8 dez de 2019 tenho TV NET VOZ de 9nov a 4dez 24,60€ (não chega a 1mês mas o valor é igual à fatura anterior, mal calculado, tem de ser recalculado o valor e devolvido o dinheiro), de 5dez a 8dez já tenho o valor do novo plano (calculado corretamente). 

Nos serviços suplementares tenho na primeira fatura da tv box com gravador 4,47-1,52(desconto)=2,95€ (1mês)

Na segunda fatura o valor é de 3,87€ de 9nov a 4dez (menos de 1mês e o valor é superior à fatura anterior, valor novamente incorreto).

Necessito de esclarecimentos, e que me devolvam o dinheiro retirado incorretamente.

 

 

Eduardo Silva

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @mike6038,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

A data de pedido de adesão\renovação de serviço não é a mesma da alteração, sendo que as novas condições são aplicadas dessa data para frente, mas respeitando sempre o ciclo de faturação associado à conta além disso, é feito o rateio desses descontos podendo ocorrer os valores serem repartidos em dois ou três meses.

 

Para podermos analisar a situação, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos, dados referidos na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já enviei.