cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura não foi paga automaticamente, nem avisaram

jvgsantos
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,
O mês passado activei o pagamento da minha fatura automaticamente por cartão de crédito. Na altura ficou claro que na data limite de pagamento este iria ser descontado automaticamente do cartão.

 

Isso não aconteceu e só reparei alguns dias depois, uma vez que nem a mensagem habitual a avisar que o prazo foi ultrapassado enviaram. Esqueceram-se de cobrar automaticamente, esqueceram-se de avisar, esqueceram-se de emitir a fatura de Fevereiro a tempo, mas não se esqueceram de cobrar os 1,5 euros de penalização por atraso de pagamento quando foi a vodafone que não cobrou como estava configurado. Peço, desta forma a nota de crédito dos 1,5 euros que me foram cobrados por responsabilidade vossa.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jvgsantos,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone