cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura

kanjy6
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

 

Recebi uma fatura com comunicações, qual não é o meu espanto que para saber as comunicações EM FORMATO DIGITAL a operadoa do chat (**** *****) me disse que nao podia enviar a detalhada por E-MAIL pois a mesma nao existia em sistema, mas por carta podia, só que tinha de pagar 1€

Ou seja, para eu saber qual foi as comunicações que fiz, e atestar se as mesmas foram verdadeiras tenho de pagar 1€, é como ir ao supermercado chegar ao fim e ele dizer, olhe tem a pagar 100€, eu perguntar mas só levo 3 paes e ele, mas se voçe quiser ver a fatura paga 1€ e a gente mostra o porquê do preço!! 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kanjy6,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, formatação da fatura no seu serviço é em Papel resumida, não sendo apresentados os detalhes das comunicações.

 

Essa informação apenas será possível consultar em ultimas comunicações no My Vodafone.

 

Caso pretenda ativar o detalhe da fatura mantendo o formato em papel, terá um custo associado de 88cênt + IVA por fatura.

 

É possível ativar a fatura detalhada eletrónica, sendo enviada gratuitamente para o seu e-mail e disponibilizada igualmente em my Vodafone. 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Na app não aparece o detalhe

@kanjy6

 

Editámos a primeira mensagem de modo a complementar a informação enviada.

 

Pedimos que verifique.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone