Criação
Resposta
Solução
em 11-05-2020 01:06 PM - última edição em 11-05-2020 02:00 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde
Recebi uma fatura com comunicações, qual não é o meu espanto que para saber as comunicações EM FORMATO DIGITAL a operadoa do chat (**** *****) me disse que nao podia enviar a detalhada por E-MAIL pois a mesma nao existia em sistema, mas por carta podia, só que tinha de pagar 1€
Ou seja, para eu saber qual foi as comunicações que fiz, e atestar se as mesmas foram verdadeiras tenho de pagar 1€, é como ir ao supermercado chegar ao fim e ele dizer, olhe tem a pagar 100€, eu perguntar mas só levo 3 paes e ele, mas se voçe quiser ver a fatura paga 1€ e a gente mostra o porquê do preço!!
11-05-2020 02:00 PM - editado 11-05-2020 04:20 PM
Olá @kanjy6,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, formatação da fatura no seu serviço é em Papel resumida, não sendo apresentados os detalhes das comunicações.
Essa informação apenas será possível consultar em ultimas comunicações no My Vodafone.
Caso pretenda ativar o detalhe da fatura mantendo o formato em papel, terá um custo associado de 88cênt + IVA por fatura.
É possível ativar a fatura detalhada eletrónica, sendo enviada gratuitamente para o seu e-mail e disponibilizada igualmente em my Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-05-2020 02:39 PM
em 11-05-2020 04:20 PM
Editámos a primeira mensagem de modo a complementar a informação enviada.
Pedimos que verifique.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone