cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura

BrunoL4
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. Na factura do mês passado aparece- me um valo de 4,87€ sem iva para pagar referentes a consumos de tv.
A que consumos este valor diz respeito?

Obrigado
13 RESPOSTAS 13

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá BrunoL4,

 

O valor é referente à subscrição HBO MAX, conforme pode verificar no detalhe da sua fatura Vodafone. Verificámos que este valor foi cobrado incorretamente pelo efetuámos as devida correções em sistema e creditámos 5,99€ na sua fatura.

 

Será necessário efetuar uma nova subscrição através da sua Tv Box, no entanto, sugerimos que aguarde o prazo de 2 horas para que o sistema assuma as correções.

 

Enviámos os novos dados para pagamento por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Tenho exactamente  o mesmo problema.  Que devo fazer?

Obrigado

Olá @JMariz


Para verificarmos a questão da taxação, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

 

Bom dia.

+1 com o mesmo problema na fatura. Foi-me cobrado + €4,87 relativo a consumos TV.

É possivel ajudar aqui também?

 

Desde já obrigado.

Olá @João26

 

Enviámos-lhe uma mensagem privada.
Pedimos que a verifique.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

marcelovhm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Também tenho o mesmo problema!

Olá @marcelovhm,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar e verificar a sua fatura, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Dft790
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde.

Tenho o mesmo problema.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dft790,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
VitorS_Vodafone