Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Faturas com falsos valores e aditivos

Highlighted
Super Visitante
Gostaria de saber até quando vai continuar a tentativa de cobrança de aditivos que não pedi e que não tenho de pagar...
Qual é o limite de faturas erradas por parte do operador para poder rescindir contrato...
Será que está tentativa reiterada de cobrança de valores errados se enquadra no crime de burla...
Se assim é, quem é o prevaricador o funcionário ou a própria operadora...
Aguardo resposta...
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ultra Sábio

Não tens de pedir os aditivos, são automáticos & não dão para desativar.

Se não queres que sejam ativos, assim que estiveres perto de atingir o limite de internet incluida no teu tarifário, desliga a net. Problema resolvido.

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Não estou a falar desse tipo de aditivos São serviços denominados suplementares etc...
Neste caso é mesmo da box4k que inserem sempre nas faturas indevidamente e depois de reclamar dao o valor em nota de crédito assim como o indie world que não faço ideia do que seja...
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Boa tarde @marques2017,

Lamentamos pelo incómodo causado, todavia verificamos que a situação da box já se encontra regularizada, quanto ao canal trata-se de canal de cinema independente que verificamos ter sido ativada através da box no dia 7-10, encontra-se disponível na posição 107 da box,

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Em relação à box é todos os meses a mesma coisa ...e a mesma resposta que deu....
No mês seguinte aparece novamente no valor suplementar na fatura...
Se voltar a a acontecer vou pedir rescisão do contrato porque já não estou para ir todos os meses reclamar ...
São notas de credito que depois pedem para confirmar no mes seguinte. Pura incompetência etc...
Em relação ao suposto canal de cinema nao foi ativado e acho estranho porque no mês anterior também foi inserido na fatura e reclamei na loja que nem sequer sabiam o que éra mas esclareceram que já não estava mais qulquer serviço suplementar ou canal ativo...
Acho que vou ter mesmo de passar na loja com uma testemunha e reclamar tanto do meu serviço como no livro de reclamações por tentativa reiterada de cobrar valores indevidos ao cliente...
Mostrar mais