Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Feedback da última atualização das boxs HD

Ultra Contribuinte
Ainda não obtive resposta sobre o facto de agora no Menu dos Canais ser preciso TRÊS cliques para ver a barra de progressão quando antes bastava um. Isto é um bug ou mudaram de propósito para os clientes fazerem exercício com os dedos?

Antes para ver a barra de progressão bastava carregar na Seta para a Direita. Agora temos que carregar DUAS vezes na seta para a direita e uma vez para esquerda (ou vice versa). 3 cliques! Quando antes esta operação efetuava-se com 1 clique!

Caros moderadores(as) isto é bug ou é mesmo assim?
Mostrar mais
Moderador

Olá @imgod

 

Não se trata de nenhum bug, mas sim do normal funcionamento da box. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Passar de um clique para três para aceder à mesma funcionalidade é o normal funcionamento da box. Está bem, obrigado!
Mostrar mais
Visitante

  Caro imgod, se os moderadores dizem que as asneiras que fizeram é que estão bem então essas asneiras passam a fazer parte do normal funcionamento da box. Não há que enganar, aqui não é o cliente que tem sempre razão (velha máxima) é a Vodafone que sabe o que é melhor para os clientes quer estes gostem ou não!

Mostrar mais
Novo Utilizador

Neste momento  temos dificuldade em ver episódios gravados não vistos, isto porque a box deixou de dizer se determinada gravação já foi vista ou não. Primeiro aparecia um olho. Agora aparece uma rodinha que não diz nada ( nem sei porque lá está).

Em dezenas de gravações fica dificil  a escolha pelo programa que ainda não vimos.. 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @pmcp473

Para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos confirme o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada. 

Como alternativa, pode contactar o suporte técnico Vodafone através do número 16913.. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais