Criação
Resposta
Solução
em 06-04-2023 10:09 PM
Vou mudar de habitação e, como ainda estou fidelizado, solicitei a mudança de residência à Vodafone. Para surpresa minha foi-me informado que a habitação para onde vou está servida apenas por fibra rural. Nessa mesma rua existe uma caixa de comunicações com um cartaz autocolante da DST a informar que a zona já possui fibra, a minha filha, que mora na mesma rua mas com número de policia diferente, também tem fibra (não rural) com o smart router de nova geração. Os testes de cobertura da Vodafone indicam que possuo fibra e encaminham-me para subscrever pacotes com fibra tipo Fibra3 ou Fibra4 com velocidade de internet garantida de 500/100 Mbps.
Assim pergunto como é possível informarem-me que apenas terei acesso a fibra rural???
em 06-04-2023 11:02 PM
Olá Pereira1959,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta e nova morada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-04-2023 10:48 AM
em 08-04-2023 11:39 AM
Olá @Pereira1959,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone