cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra Rural

Pereira1959
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vou mudar de habitação e, como ainda estou fidelizado, solicitei a mudança de residência à Vodafone. Para surpresa minha foi-me informado que a habitação para onde vou está servida apenas por fibra rural. Nessa mesma rua existe uma caixa de comunicações com um cartaz autocolante da DST a informar que a zona já possui fibra, a minha filha, que mora na mesma rua mas com número de policia diferente, também tem fibra (não rural) com o smart router de nova geração. Os testes de cobertura da Vodafone indicam que possuo fibra e encaminham-me para subscrever pacotes com fibra tipo Fibra3 ou Fibra4 com velocidade de internet garantida de 500/100 Mbps.

Assim pergunto como é possível informarem-me que apenas terei acesso a fibra rural???   

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Pereira1959,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta e nova morada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Pereira1959
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Rodolf_Vodafone, bom dia.
Pergunto como consigo enviar a mensagem privada.
Obrigado.

Olá @Pereira1959,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone