Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Fibra não tem cobertura

misto
Super Visitante
Boa noite, estou desiludido com Vodafone já passa fibra meo na minha zona e vodafone nada, andam sempre atrasados em relação a meo, estou um bocado farto da Vodafone nunca me ofereçam nada e a partir da agora nos questionários vai ser sempre 0, agora a Vodafone é igual às outras operadoras.
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @misto

A expansão do nosso serviço de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser bastante significativo, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem  indicar previsão.

Mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível. 
Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.

Obrigado
André_Vodafone

Mostrar mais
misto
Super Visitante
A quanto tempo dizem que estamos a expandir a nossa fibra, já cansa essa conversa.
A Vodafone neste momento equivale as outras operadoras, no início quando começou era das melhores que havia no mercado, agora é tudo igual.
Mas pior vou ficar eu, vou mudar de casa e vou ter que fazer novo contrato ainda para mais com a adsl, é gozar com os clientes, como disse antes vocês vão levar sempre 0 nas avaliações.
Mostrar mais