Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2021 12:09 PM
Boa tarde,
Pretendo fazer a mudança da titularidade do serviço TV+Net+Voz que tenho em casa (mesma morada, mas para uma pessoa diferente) e pretendo saber se a fidelização irá manter-se a mesma ou a pessoa será refidelizada com a celebração do novo contrato?
A informação a preencher na data do fim do contrato e os os valores pela denúnia antecipada em https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/gerais/formulario-consumo-fi... é referente ao contrato atual, correto?
Com os melhores cumprimentos,
Fábio Silva
em 22-07-2021 01:02 PM
Olá @fabiosillva95
Não existindo uma alteração no serviço contratado ou alteração de morada, o contrato de permanência irá manter-se igual.
Confirmamos ainda que a informação no final do impresso, é referente ao atual contrato.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-07-2021 07:33 PM
em 22-07-2021 09:39 PM