Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Fidelização TV Net Voz

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante

Boa tarde,

Estou interessado em aderir ao serviço TV Net e Voz, mas tenho uma questão: se por qualquer motivo eu mudar de residência é possível transferir o serviço de uma residência para a outra?

Obrigado.

Mostrar mais
20 RESPOSTAS 20
Highlighted
Moderador

Olá @lightshine,

Não se tratará de uma transferência de serviço, pois implica uma nova instalação e um novo contrato. Podes saber mais informação através do site.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

E qual é o custo associado a essa alteração de morada?

A alteração está dependente da vossa cobertura, certo? Onde posso consultar algum tipo de mapa com essa informação?

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @lightshine,

Se a nova morada tiver cobertura, inicia o período de fidelização e não tem qualquer custo associado.

Podes consultar a cobertura da morada através do site.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Inicio o período de fidelização? Ao alterar a morada o período de fidelização volta a contar do zero, é isso?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @lightshine,

Exactamente. Será aplicado um novo contrato de permanência no serviço Tv Net Voz com a alteração da morada, conforme as condições do serviço.

"A Vodafone compromete-se a prestar o ServiçoTvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato. Após a activação do Serviço, a alteração da morada de prestação do Serviço implica, obrigatoriamente, a resolução do presente Contrato, a celebração de um novo contrato e o pagamento da respectiva intervenção técnica (de acordo com tarifário em vigor) na nova morada indicada pelo Cliente."

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Confirme as condições do serviço, citadas acima, é referido um custo de ativação, mas mais acima a sua colega disse que não havia qualquer custo.

Há custo para alterar o serviço para uma nova morada ou não?

Obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @lightshine,

Neste caso, não será aplicado o custo de ativação. Apenas será aplicada a nova mensalidade e serão aplicadas as condições do Serviço Tv Net Voz atualmente disponibilizado pela Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Não será aplicado o custo por causa das condições do serviço, certo? Porque com a fidelização por 24 meses este custo é gratuito.

E a mensalidade a aplicar, a "nova mensalidade" é a mesma do primeiro contrato. É isto?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @lightshine

O custo não será aplicado, uma vez que irá ocorrer renovação de contrato de fidelização. A mensalidade será a da oferta atual.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais