Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Estou interessado em aderir ao serviço TV Net e Voz, mas tenho uma questão: se por qualquer motivo eu mudar de residência é possível transferir o serviço de uma residência para a outra?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @lightshine,
Não se tratará de uma transferência de serviço, pois implica uma nova instalação e um novo contrato. Podes saber mais informação através do site.
Obrigada
Ana_Vodafone
E qual é o custo associado a essa alteração de morada?
A alteração está dependente da vossa cobertura, certo? Onde posso consultar algum tipo de mapa com essa informação?
Obrigado.
Olá @lightshine,
Se a nova morada tiver cobertura, inicia o período de fidelização e não tem qualquer custo associado.
Podes consultar a cobertura da morada através do site.
Obrigada
Ana_Vodafone
Inicio o período de fidelização? Ao alterar a morada o período de fidelização volta a contar do zero, é isso?
Olá @lightshine,
Exactamente. Será aplicado um novo contrato de permanência no serviço Tv Net Voz com a alteração da morada, conforme as condições do serviço.
"A Vodafone compromete-se a prestar o ServiçoTvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato. Após a activação do Serviço, a alteração da morada de prestação do Serviço implica, obrigatoriamente, a resolução do presente Contrato, a celebração de um novo contrato e o pagamento da respectiva intervenção técnica (de acordo com tarifário em vigor) na nova morada indicada pelo Cliente."
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @lightshine,
Neste caso, não será aplicado o custo de ativação. Apenas será aplicada a nova mensalidade e serão aplicadas as condições do Serviço Tv Net Voz atualmente disponibilizado pela Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Não será aplicado o custo por causa das condições do serviço, certo? Porque com a fidelização por 24 meses este custo é gratuito.
E a mensalidade a aplicar, a "nova mensalidade" é a mesma do primeiro contrato. É isto?
Olá @lightshine
O custo não será aplicado, uma vez que irá ocorrer renovação de contrato de fidelização. A mensalidade será a da oferta atual.
Obrigado
João - Vodafone