Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Fidelização a terminar - Acesso a packs/ofertas mais recentes

Highlighted
Contribuinte Junior

Bom dia,

A minha fidelização vai acabar nas proximas semanas.

Não tenho interesse em pagar mais pelo mesmo, o mesmo por menos nem pagar mais por menos.

Todas as operadoras estão a oferecer, ao mesmo preço que pago actualmente, mais de o dobro de velocidades download/upload e mais de o triplo em dados moveis.

Não tenho interesse em sair da Vodafone, mas, tenho interesse em não ser descriminado, no sentido de não ter acesso a uma oferta atualizada e mais vantajosa só porque sou já sou cliente.

Se não estou em erro a minha linha é partilhada pela PT/MEO e também já tive optima experiencia com eles. 

Estando em final de contrato posso sair só porque tenho melhor oferta ou porque estou mesmo no fim...

... Se for possivel ser contactado para me fazerem uma oferta que faça sentido tanto para o cliente como para a vodafone (i.e vodafone dar ao seu cliente acesso a uma oferta que esta a praticar)....

Obrigado

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Moderador

Olá @cold,

Encaminhámos esta situação para o departamento responsável, pedimos que aguarde um contacto.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sinceramente, não concordo em absoluto que a Vodafone não mostre interesse em manter os clientes antigos dando lhes melhores condições que as atuais aos mesmos preços. A sensação que eu tenho é de que a Vodafone está minimamente preocupada em quem adere e quem deixa se aderir, passa a ser tudo uma questão de números para alcançar objetivos de venda no ano. Se ao fim daqueles 24 meses de fidelização os clientes quiserem sair, pouco importa...
Sou cliente ha mais de 10 anos e tenho um serviço muito inferior ao que estão a oferecer aos novos clientes para 2019. Tenho um segundo numero associado ao meu contrato que tem mais de 15 anos de ligação com a Vodafone. E quais são os agradecimentos?! Para não falar em vários novos contratos que dei a ganhar a vodafone simplesmente pela satisfação para com a empresa até à data...
Acho até mais, que se trata de publicidade enganosa, uma vez que em lado algum que esteja a ser publicitado, é informado de que se trata de uma promoção apenas para novos clientes... Talvez porque dê demasiado nas vistas...
Oferecem me condições ligeiramente melhores, a pagar quase 6 euros mais por mês durante 24 meses... Ou seja, em vez de poupar dez a vinte euros por mês (quase 400 euros ao fim da fidelização), vou ficar a pagar o que os novos clientes não vão pagar... É justo...
Pondero sair sinceramente.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Cop

A Vodafone está atenta aos diferentes segmentos de clientes, possibilitando condições vantajosas de acordo com a oferta em Vigor, estas são diferentes caso se trate de um novo Cliente ou de um atual, não podendo acumular vantagens. 

De forma a podermos verificar a sua questão em particular, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

As condições que me são propostas conparativamente ao que oferecem a novos clientes chega a ser quase menos de metade... 5GB de internet por telemóvel, 145 canais de TV, 200/100 mbps de net fixa, pois uma vez que temos fibra rural, os 1000/100 não e viável. Condições atuais ao serviço de telefone fixo mantém e retiram o aluguer da box, e tudo por  euros mensais, quando pelo serviço atual pago  por mês. Onde é que vocês veem aqui a vantagen ao cliente com fidelização há mais de 15 anos??? Enquanto eu fico a pagar euros por mês, os novos clientes vão pagar por mes durante 2 anos, e ninguém vos garante que ele fica... Só paga menos euros do que eu, que tenho 2 telemóveis associados a conta mais o serviço tv net e voz ha pelo menos 4 anos em casa.
Só tenho uma palavra palavra para classificar esta vossa (Vodafone PT) atitude... INJUSTO!! Os clientes antigos mantém os mais novos...

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas. 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado.
Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada. 

Caso pretenda que analisemos a sua situação, indique-nos os seus dados por mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu caso ja está em analise. Devo desde ja escalecer que o que foi escrito por si não corresponde a minha realidade. Num espaço de uma semana fui induzido em erro duas vezes por colaboradores da Vodafone, o que por si já demonstra falta de profissionalismo pois os operadores não estão formados ao mesmo nivel. Acabei por aceitar um serviço que não quero porque fui induzido em erro.
O meu caso ja esta em analise e espero muito sinceramente que se resolva correctamente antes do final do ano de uma forma justa para ambos os lados, o que não se tem mostrado por parte da Vodafone. Considero-me um cliente assíduo e participativo na grande maioria das campanhas propostas. Sinceranente, a vontade de me manter na Vodafone persiste, mas não nestas condições que me tem proposto. Se nada fizerem, terei de ponderar sair, pois quem paga as minhas contas sou eu, não a Vodafone...
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Compreendemos a sua mensagem. Para qualquer informação ou esclarecimento não hesite em contactar-nos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acabo de verificar no myvodafone o tipo de serviço que me foi ativado e mais uma vez tenho a reclamar o facto de não estarem a cumprir com a palavra. O ultimo serviço que me foi proposto e ficou pendente de análise era de 145 canais de tv, 100/100 mbps de velocidade internet fixa, não pagar o aluguer da box, as mesmas condições de telefone fixo e 5gb de internet movel. Conforme indico, acabo de verificar o atual serviço que me ativaram, e bastou me ver que só tenho 1gb de net por telemóvel que ja não tenho interesse nenhum em ver o resto... VERGONHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EXIGO CORREÇÃO IMEDIATA!!!
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Cop

Alertamos que alterações às condições em serviços de fatura mensal podem demorar até 24 horas a ficarem concluídas.

Para podermos verificar, indique-nos o número de Conta, nome do titular e morada completa por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais