Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Fidelização a terminar

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Contribuinte Junior

Boa Noite!

sou cliente vodafone, sendo que o período de fidelização dos meus serviços está a terminar, pretendia saber com quanto tempo de antecedência tenho que me deslocar a loja para cancelar o contrato TV/NET/VOZ, pois não pretendo continuar com a Vodafone uma vez que tenho o serviço básico com um preço muito alto tendo em conta o que a concorrência está a oferecer atualmente.

Já tenho uma proposta de outro operador que não quero deixar fugir, de modo a que preciso de saber as datas para fazer a transacção do serviço.

Obrigado

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @pedroooo69

O pedido poderá ser efetuado com 30 dias de antecedência. Contudo encaminhámos a questão à área responsável.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Aguardo contacto novamente. Ficaram de me enviar as condições contratuais por e-mail e 3gb em cada telemóvel e até agora nada.
Mostrar mais
Ultra Sábio
Liga e pede a campanha da black friday em que os 3GB passam a 7GB. Ainda deves ir a tempo!
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Boa tarde @pedroooo69,  

Temos a indicação que foram enviadas as condições pré-contratuais para email pedro701@msn.com, encontra-se correto o endereço? Pedimos, ainda, que verifique em SPAM se não rececionou o nosso email.    

Obrigada, ​​​​​​

Marta_Vodafone

Mostrar mais