cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização ao mudar de morada

Soraia90Neto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Vou mudar de casa mas ainda tenho fidelização durante mais 11 meses. No entanto, a nova morada não tem fibra óptica sendo a única opção ADSL. Neste caso, uma vez que o serviço a oferecer de TV-Net-Voz será inferior questiono se existe a oportunidade de rescindir por justa causa dado que não é por culpa própria que não terei o serviço contratado na nova morada.

Obrigada,
Soraia Neto
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Soraia90Neto,


Pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço Vodafone através de mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Rui121
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou com o mesmo problema, no entanto a morada para onde vou não tem sequer serviço ADSL.
Obrigado,
Rui

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rui121,

 

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao serviço Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André-Vodafone