cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização após 24 meses

andre999
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Terminando o período de fidelização de 24 meses iniciais num contrato de TV/NET/VOZ, e havendo lugar a renovação, fico limitado a novo período de fidelização? Se sim, qual a duração? Se não, poderei terminar contrato com que antecedência do fim do serviço?

Obrigado

AR

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá andre999,

 

Poderá optar por outro período de fidelização, pelo que sugerimos a consulta das opções disponíveis no nosso site.

 

Caso pretende não renovar, sugerimos que efetue o pedido de cancelamento com 1 mês de antecedência.

 

No entanto, para que possa ser ter conhecimento de todas as condições de renovação, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone