Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Fidelização

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Junaid
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Queria saber quando é que termina a minha fidelização.

Obrigado.

Mostrar mais
34 RESPOSTAS 34
serfer
Novo Utilizador

Agradecido Ana.

Ficarei a aguardar o contacto da Vodafone.

Cptos,

Sérgio Ferreira.

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @serfer,

O fim do contrato não se trata de uma alteração unilateral ao que inicialmente tinha sido contratado, não existindo por isso um contacto nesse sentido.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
serfer
Novo Utilizador

Cara Ana,

o final da fidelização coincide com o final do preço promocional, ou não? A publicidade dizia que o preço era garantido por 24 meses, mas não sei, terminado esse periodo, como é que a Vodafone actualiza (ou não) o preço do pacote de produtos contratados.

Caso não comunique, espera-se que não altere os valores pagos até ao momento, digo eu.

Contratualmente existe, nesta data, uma alteração de pressupostos, como sejam o tal periodo promocional, a minha dúvida é de que maneira a Vodafone trata estas questões.

De novo agradecido,

Sérgio Ferreira.

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @serfer,

Essas condições fazem parte do serviço contratado, não existe qualquer alteração ao contrato feito.

Para podermos informar-te do preço a pagar após o fim do compromisso de permanência, confirma-nos os teus dados (número de conta Vodafone ou número de contribuinte) através de mensagem privada aqui no Forum.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
bg20_7
Novo Utilizador
Não consigo encontrar no my Vodafone será que me pode ajudar?
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @bg20_7

Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço de forma a podermos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
jteixeira1967
Novo Utilizador
Boa noite.
Gostava de saber quando termina a minha fidelização ao tarifário Fit 12 .
Obrigado.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @jteixeira1967,

Para ser possivel verificarmos a questão envia uma mensagem privada com o teu número de telefone e o número de conta ou contribuinte associado ao serviço.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Fabiluxy
Novo Utilizador
Boa noite, gostaria de saber até quando tenho fidelização no meu tarifário red, visto que não consigo obter essa informação no My Vodafone e gostaria de alterar o tarifário.

Cumprimentos,
Fábio Pinto
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Fabiluxy

Para que possamos ajudar na questão, envia-nos o teu NIF através de mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais