Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Queria saber quando é que termina a minha fidelização.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Agradecido Ana.
Ficarei a aguardar o contacto da Vodafone.
Cptos,
Sérgio Ferreira.
Olá @serfer,
O fim do contrato não se trata de uma alteração unilateral ao que inicialmente tinha sido contratado, não existindo por isso um contacto nesse sentido.
Obrigada
Ana_Vodafone
Cara Ana,
o final da fidelização coincide com o final do preço promocional, ou não? A publicidade dizia que o preço era garantido por 24 meses, mas não sei, terminado esse periodo, como é que a Vodafone actualiza (ou não) o preço do pacote de produtos contratados.
Caso não comunique, espera-se que não altere os valores pagos até ao momento, digo eu.
Contratualmente existe, nesta data, uma alteração de pressupostos, como sejam o tal periodo promocional, a minha dúvida é de que maneira a Vodafone trata estas questões.
De novo agradecido,
Sérgio Ferreira.
Olá @serfer,
Essas condições fazem parte do serviço contratado, não existe qualquer alteração ao contrato feito.
Para podermos informar-te do preço a pagar após o fim do compromisso de permanência, confirma-nos os teus dados (número de conta Vodafone ou número de contribuinte) através de mensagem privada aqui no Forum.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @bg20_7
Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço de forma a podermos ajudar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @jteixeira1967,
Para ser possivel verificarmos a questão envia uma mensagem privada com o teu número de telefone e o número de conta ou contribuinte associado ao serviço.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Para que possamos ajudar na questão, envia-nos o teu NIF através de mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone