Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Fidelização

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Junaid
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Queria saber quando é que termina a minha fidelização.

Obrigado.

Mostrar mais
34 RESPOSTAS 34
lapis
Ultra Contribuinte

olá Fabiluxy,

Não consegues aceder ao Myvodafone ou dentro do mesmo não encontras essa informação?
Para os administradores te poderem ajudar selecciona sobre o nome deles e depois do teu lado direito
vais a uma opção que diz "Enviar uma mensagem privada" e envias o numero de contribuinte,numero de cliente e um contacto telefónico para caso te possam contactar

Mostrar mais
carolinamacc
Novo Utilizador

Boa tarde, fiz contrato com fidelização de 24 meses e gostaria de saber quando é que esta acaba, já tentei no My vodafone mas não consigo. Há outra forma de o fazer?

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @carolinamacc

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, através de mensagem privada a um dos moderadores. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
fmc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Eu estou com a mesma dúvida.
Será que me podem ajudar?
Já tentei pelo MyVodafone mas a aplicação mudou e não consigo.
Obrigado
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @fmc,

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de conta ou contribuinte associado ao serviço Vodafone.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Katialx
Novo Utilizador
Boa noite! Pretendia também saber qual o meu período de fidelização. E se, tendo o equipamento adquirido (só qual estou fidelizada) avariado, contínuo fidelizada ou posso adquirir outro equipamento?
Obrigada
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

Podes comprar um equipamento com os pontos a cada 18 meses em cada serviço legível para tal.

Consulta as fidelizações a decorrer no my vodafone, na versão de browser pc.

Mostrar mais
essig
Novo Utilizador

queria saber em que situação está a minha fidelização ?

Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @essig

Para podermos identificar e analisar a sua questão, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
AdrianaSoares
Novo Utilizador

Boa noite,

Eu gostaria de saber a mesma informação sobre o meu contrato.

Obrigada

Mostrar mais