Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Queria saber quando é que termina a minha fidelização.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
olá Fabiluxy,
Não consegues aceder ao Myvodafone ou dentro do mesmo não encontras essa informação?
Para os administradores te poderem ajudar selecciona sobre o nome deles e depois do teu lado direito
vais a uma opção que diz "Enviar uma mensagem privada" e envias o numero de contribuinte,numero de cliente e um contacto telefónico para caso te possam contactar
Boa tarde, fiz contrato com fidelização de 24 meses e gostaria de saber quando é que esta acaba, já tentei no My vodafone mas não consigo. Há outra forma de o fazer?
Olá @carolinamacc,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, através de mensagem privada a um dos moderadores.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @fmc,
Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de conta ou contribuinte associado ao serviço Vodafone.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Podes comprar um equipamento com os pontos a cada 18 meses em cada serviço legível para tal.
Consulta as fidelizações a decorrer no my vodafone, na versão de browser pc.
queria saber em que situação está a minha fidelização ?
Obrigado
Olá @essig
Para podermos identificar e analisar a sua questão, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Boa noite,
Eu gostaria de saber a mesma informação sobre o meu contrato.
Obrigada