cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização

Junaid
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Queria saber quando é que termina a minha fidelização.

Obrigado.

34 RESPOSTAS 34

jteixeira1967
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Gostava de saber quando termina a minha fidelização ao tarifário Fit 12 .
Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @jteixeira1967,

Para ser possivel verificarmos a questão envia uma mensagem privada com o teu número de telefone e o número de conta ou contribuinte associado ao serviço.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Fabiluxy
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, gostaria de saber até quando tenho fidelização no meu tarifário red, visto que não consigo obter essa informação no My Vodafone e gostaria de alterar o tarifário.

Cumprimentos,
Fábio Pinto

@Fabiluxy

Para que possamos ajudar na questão, envia-nos o teu NIF através de mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

olá Fabiluxy,

Não consegues aceder ao Myvodafone ou dentro do mesmo não encontras essa informação?
Para os administradores te poderem ajudar selecciona sobre o nome deles e depois do teu lado direito
vais a uma opção que diz "Enviar uma mensagem privada" e envias o numero de contribuinte,numero de cliente e um contacto telefónico para caso te possam contactar

fmc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Eu estou com a mesma dúvida.
Será que me podem ajudar?
Já tentei pelo MyVodafone mas a aplicação mudou e não consigo.
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @fmc,

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de conta ou contribuinte associado ao serviço Vodafone.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Katialx
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite! Pretendia também saber qual o meu período de fidelização. E se, tendo o equipamento adquirido (só qual estou fidelizada) avariado, contínuo fidelizada ou posso adquirir outro equipamento?
Obrigada

Podes comprar um equipamento com os pontos a cada 18 meses em cada serviço legível para tal.

Consulta as fidelizações a decorrer no my vodafone, na versão de browser pc.

essig
Novo Utilizador
Novo Utilizador

queria saber em que situação está a minha fidelização ?

Obrigado