Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Fim contrato serviço TV+NET+VOZ

nunolealcorreia
Contribuinte

Boa tarde,

 

Estou praticamente no final da fedelização do contrato do serviço TV+NET+VOZ.

Sou cliente desde 2012 a partir da ADSL e migrei para a fibra assim que foi possivel a instalação na minha casa.

 

Neste momento tenho algumas propostas interessantes de outras empresas.

O que a Vodafone pode fazer para melhorar as condições para eu manter-me convosco?

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @nunolealcorreia


Encaminhámos de imediato o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível. 


Obrigado, 
André_Vodafone
 

Mostrar mais
nunolealcorreia
Contribuinte

Até ao momento ninguém me contatctou...

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @nunolealcorreia,

 

Verificamos que foram efetuadas várias tentativas de contacto pelo Departamento Responsável, mas sem sucesso tendo sido inclusive enviado SMS com esta informação.

 

Caso pretenda poderemos encaminhar novamente esta situação, sendo necessário confirmar o seu contacto por mensagem privada, em alternativa poderá contactar gratuitamente a linha 800 910 414. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais
nunolealcorreia
Contribuinte
Bom dia, Posso garantir-lhe que nunca ninguém ligou nem recebi qualquer sms. Enviei-lhe mensagem privada.
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Como referimos por mensagem privada, contactámos o número que temos associado ao seu registo. Contudo já procedemos a um novo encaminhamento desta situação, solicitando o contacto para o número que nos indicou.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais