Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Fim da fidelização

Visitante Junior

Boa tarde.

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pela falta de atenção e consideração do serviço de Retenção da Vodafone, tal como da propria Vodafone, pois vindo de uma fidelização de dois anos a pagar 25,89 + oferta da box, uma proposta de mensalidade 28,90 + 5,50 da box é realmente insatisfatoria.

É basicamente uma proposta igual ou pior à de angriação de um novo cliente, e sendo eu um cliente com 2 anos de faturação certa, mais cliente Yorn à mais de 6/7 anos, acho que era merecedor de mais alguma atenção.

Com esta proposta de 34,40, sinto que sou duplamente prejudicado, pois é uma subida de mensalidade mais o pagamento da box.

Ainda fiz a contra-proposta de aceitar a subida da mensalidade, mas teriam que "oferecer" a box, ao qual fui brindado com um "desconto" de 2euros na box, algo que não me agradou de todo e quase achei ofensivo a proposta.

Tendo eu manifestado interessado em manter o serviço e a pouca vontade da Vodafone em manter o cliente, e tendo eu uma proposta da concorrencia de 28,90 + oferta da box, parece realmente que a decisão de mudança está praticamente tomada e a Vodafone irá perder um cliente certo e fiel, para além de ter que angriar um novo cliente para colmatar uma saída.

E acreditem que tenho realmente muita pena.

Os meus melhores cumprimentos

Nuno Brinco

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @nbrinco

De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indique o NIF associado ao serviço, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais